quinta-feira, 26 de junho de 2014

Foi revelado que o dormitório de LU:KUS foi invadido + irão fazer a sua estreia oficial no próximo mês


O grupo rookie LU:KUS, que apresentou-se no ano passado, garantiu aos fãs que está tudo bem, depois que foi revelado que um ladrão invadiu seu dormitório. Felizmente, nada de valor foi roubado, e os planos do grupo voltam ao normal com a sua próxima estreia em julho deste ano.

Um representante de sua agência, Pan Entertainment, disse ao Sports Seoul no dia 26: "LU: KUS descobriram os vestígios de um assaltante no dia 25 as 23:00 KST, e relataram o caso à polícia... Depois de terminar o seu ensaio da coreografia, eles voltaram para seu dormitório, e a grade de segurança foi rompida... Felizmente, não havia ninguém no dormitório e os seus bens valiosos não estavam no dormitório, no momento, por isso não houve danos monetários... Os investigadores da cena do crime planejam continuar a investigar o assunto."

LU:KUS, que havia planejado fazer a sua estreia no ano passado, mas parecia ter experimentado retrocessos, vai finalmente fazer sua estreia oficial com "So Into U", que anteriormente foi apresentado no ''Dream Concert 2014'', no ''M! Countdown'' em 3 de julho. Eles também pretendem promover no Japão, bem como atuar ainda este ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário