sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dongwoon revela por que B2ST dividem todos os lucros, e nega ter feito qualquer mudança em seu rosto


Na edição de 12 de junho de ''Dirty Talk" da Mnet, o maknae Dongwoon revelou por que os membros do B2ST compartilham todos os seus lucros - adquiridos individualmente ou não - e que ele nunca fez qualquer mudança em seu rosto bonito.

O MC Kim Gu Ra disse: "Entre os membros do B2ST, há uma diferença entre as atividades dos membros, de modo que não há conflito ao distribuir igualmente os lucros das atividades individuais?" 

Dongwoon disse: "Eu ouço muito isso, mas sinceramente, 95% de nossos lucros vêm de promoções do B2ST como um grupo. Os lucros obtidos com promoções pessoais não são tão grandes... Além disso, Doojoon, que faz muitas atividades individuai, disse aos membros uma vez: 'Enquanto eu estou fazendo essas atividades, vocês estão gravando música para mim, e também trabalhando duro nas coisas. Eu realmente gosto de ser capaz de pagar por isso'."

Além disso, Kim Gu Ra olhou para o rosto de Dongwoon e disse: "Você é muito bonito. Você tem o rosto de um ator. Você se assemelha ao ator Lee Pil Mo."

Yoo Se Yoon acrescentou: "Seu nariz é uma obra-prima. Esse é o seu nariz real?" Dongwoon respondeu: "Eu não mexi em meu rosto."

Eles mostraram fotos do passado de Dongwoon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário