domingo, 8 de junho de 2014

Taeyang compartilha seus pensamentos sobre fazer uma música lenta, desta vez em making film do MV "Eyes, Nose, Lips''


Taeyang abriu o jogo sobre seu retorno: " 'Eyes, Nose, Lips' é a minha faixa-título. Como o título sugere, é uma canção sobre o desejo de um amante que rompe. É uma canção triste, e tem a minha história nela, assim você será capaz de sentir muita sinceridade na música. Eu não usei muitas coisas glamourosas para o conceito. Eu queria expressar meus sentimentos, por isso o vídeo da música foi preparado no formato mais simples e minimalista. Até agora, eu tenho feito músicas com performances como o foco principal, então é verdade que eu não consegui fazer canções que destacaram a minha voz. Por eu ter mostrado muito de mim, no passado, eu pensei que esta imagem atual era muito nova para mim. É como se fosse o destino para mim fazer essa música, e eu acho que os ouvintes vão poder sentir minhas emoções honestas".

Confira o making film abaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário