sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sungyeol promete beijar Dongwoo nos lábios para a próxima vitória de INFINITE


Em 12 de junho no programa de rádio ''Cultwo Show'' da SBS, todos os membros do INFINITE apareceram como convidados exceto Woohyun, que estava ocupado com as filmagens do seu drama.

Surgiu o tema que os rapazes se beijaram no rosto para cumprir sua promessa aos fãs depois de ganhar o primeiro lugar no ''M! Countdown'' da Mnet em 29 de maio.

Em relação a isso, Sungyeol disse: " Isso não foi um beijo, mas apenas um beijo na bochecha. Para a próxima promessa, se ganharmos o primeiro lugar, eu vou beijar Dongwoo nos lábios."

Dongwoo disse: "No momento, nós dois, fizemos a promessa, então eu sabia que ele disse que iria fazê-la, mas ele veio tão de repente que eu fiquei realmente surpreso. Ele não me colocou em um bom humor. Houve uma marca de batom, mas eram lábios de um homem, por isso não foi tão grande", fazendo todo mundo rir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário