quarta-feira, 4 de junho de 2014

Happy B'Day Park YooChun


Nome: 박유천 / Park Yoo Chun.
Também conhecido como: 믹키유천 / Micky Yoochun.
Nome em Japonês: ユチョン / Yuchun.
Nome em Chinês: 秘奇有天 / Mi Qi You Tian.
Profisão: Cantor e ator.
Nascimento: 04-Junho-1986
Lugar de nascimento: Seoul, Coréia do Sul (Cresceu na Virginia, EUA).
Altura: 1,80 cm
Signo: Gêmeos.
Tipo sanguíneo: O
Família: irmão mais novo/actor Ricky Park, pai e mãe.
Religião: Cristão.
Educação: Kyunghee University.
Hobbies: Compor, tocar piano e basquete.

Informações Básicas.

Park Yoochun nasceu em Seoul, na Coréia do Sul, mas mudou-se com sua família para Chantilly, Virginia (Estados Unidos), onde seu tio morava, quando ele estava no 6º ano. Lá ele continuou a manter contato com suas raízes coreanas enquanto crescia; indo, por fim, para o colegial em Chantilly. Em 2001 ele ganhou o primeiro lugar numa competição de canto e foi encontrado pela SM Entertainment. [N/T: Chantilly é uma comunidade não-incorporada da região oeste de Fairfax County, que fica no norte do estado de Virginia, EUA]




Curiosidades

* Ele tem um irmão mais novo chamado Ricky.

* Ele usa uma pulseira no braço direito. Foi o primeiro presente que ele ganhou de seu irmão mais novo. Ele nunca a tira. Se a pulseira não combina com o contexto de sua roupa, ele coloca a pulseira no alto com fita, então ela não irá interferir.

* Ele tem medo de gritos e filmes de terror, mas ele adora assisti-los! (Tipo eu :v)

* Ele gosta de garotas que sabem dançar. (Tipo ñ eu D: Oppa, me ensine dançar?)

* Ele ficará bravo se o deixarem sozinho. Uma vez ele estava no hospital e Junsu não foi visita-lo, Yoochun ficou muito bravo com ele.

* Ele tem colares de ossos sexys, por isso gosta de usas roupas com gola em “V”.

* Yoochun é ótimo no piano, além de ter boas habilidades em taekwondo. Quando estava no fundamental, ele representou o time estadual de taekwondo e apresentou com eles no Dia das Crianças.

* Sua bebida favorita, assim como a de Yunho, é Tok-tok. Eles podem beber 5 pacotes por dia. [N/T: Tok-tok, ou Popping-C vêm em sachês, e contém vitamina C, colágeno e extrato de romã]

* Suas coisas preferidas são piano e café. (Ah, vemk -*...*-)

* Jaejoong e Hyunjoong (SS501) são seus melhores amigos. Eles nunca levam outras pessoas quando saem juntos.

* Ele não é uma pessoa noturna, tampouco é uma pessoa diurna.

* Ele adora jogar jogos e acredita que é bom neles. (Bora jogar Oppa? :3)

* Quando ele vê uma garota atraente, ele é incapaz de tirar seus olhos dela. (Quando vejo suas fotos e vídeos, tbm sou incapaz de tirar os meus olhos de vc :v)

* Ele gosta de levantar a barra das calças.

* Assim como os outro membros, ele dá muito suporte para o SHINee. Antes deles estrearem, Yoochun sempre comprava comida para eles e sempre dava comselhos.

* Ele mantém um diário.

* Gosta de Astro Boy e Mickey Mouse, além de FMA, Naruto e Bleach! (Me ame YooChunnie <3)

* O primeiro beijo (relatado por ele na Coréia, 24 de outubro de 2008)

* Yoochun disse que nesse dia ele saiu com seus amigos. Quando todos o deixaram sozinho com uma garota, que não era sua namorada ainda, ele disse para ela “Se nossos lábios se tocarem, eu saberei que você é minha”. Então eles se beijaram. (Safadenho :3)

Tatuagens

* Ele tem três tatuagens (até onde se sabe): uma que diz ‘TVfXQMYC’ na parte inferior das costas, uma no tornozelo, igual ao do seu irmão, e outra no peito.

* Algumas coisas das ‘100 perguntas para Yoochun’ [N/T: provavelmente foi antes do debut]

* Sua personalidade em uma palavra: estranho ou ingênuo. (My Perfect Boy <3 . <3)

* Celebridade que ele gosta: Hwangbo, Kim Gunmo e BoA.

* Estação favorita: não consegue se decidir entre inverno e verão.

* Se tivesse que escolher entre mesma idade/ mais velha/ mais nova: “Hmm. Mais nova, não, mesma idade! Não! Mais velha! Qualquer uma.. Não sei! [N/T: ele é MESMO um geminiano *-*]

* Tolerância ao álcool: 24h (Orra meu!!! '-' Falaaaa, cachaceiro.)

* Hábitos quando bebe: não se lembra de nada depois de 24h. (A famosa desculpa de amnésia depois da bebedeira)

* Na primeira vez que bebeu era calouro (da SM, provavelmente).

* Ele não quer se casar. (Tbm ñ. Vem pra mim :33)

* Quando se olha no espelho: “Oh… droga”. (Tipo: WTF? Tu é tão feio quando acorda? Ou tipo: "Oh, droga... Eu sou tão bonito".)

* Roupa que está vestindo agora: shorts e boxers preta [N/T: precisava falar da cueca?! xD] (<<< essa pode ser antiga, mas tive q deixar :333)

* Quanto tempo esperaria pela pessoa que ama: 24h [N/T: imagina quanto ele espera por uma pessoa comum…] (N/T² Pra quem esperou durante 14 anos em Missing You... Acho q foi 14 lol)

* Primeiro amor: Ensino fundamental.

* Lugar aonde quer ir: África. (Pq ñ Brasil? TT)

* Número de filhos que quer ter: 1. (Tbm pode ser Oppa ^^)

* O que você faria se arrumasse um milhão de dólares: “Por que não 10 milhões?” (Ta certo produção?)

* Se fosse nascer de novo: uma tartaruga.

* Quão honesto você foi: …. [N/T: isso qr dizer q não podemos confiar nestas informações? xD]

Como pediria em casamento

“Eu quero algo simples, eu pensei sobre isso antes, algo simples e elegante, talvez nós vamos a lugares que nos proporcionem muitas memórias, então eu vou dizer a ela ‘Por favor, case comigo’” (Oh, eu aceito YooChunnie ^...^).

~_*...*_~

Que tal algumas fotos e gifs xD









Bye omma, fui ali dormir com o oppa :3

Calvin Klein...

Sdds desse cabelo dele 

Por essa eu viro lésbica :3 Ñ, pera... :-v

Esses fanart ^^

*Brisa* Queria ser essa grama ¬¬

3 Days *...*

ñ vejo diferença *esquilinho*

*Brisa²*

*Safadenho*

Num é a coisa + fofa q tem? *---*

*Brisa³*

Gente, na boa. O sorriso do Chunnie pra mim é algo inexplicável <3

Esse eyes smile *Babando*

Ai, esse sorriso... *Morta*

Overdose com os sorrisos do Chunnie

Minha grande criança <3

E essa língua? :33

Ai, seduçaum u.u

Gente, esse olhar...

O gif é nininho, mas é uma fofura *...* (Rooftop Prince)

ñ tem como resistir  a esse homem

Agora que tal alguns vídeos?




Sempre tão feliz e sorridente <3


Chorei lol












ñ importa quantos anos ela tenha. Para mim sempre será fofo e com cara de inocente...


Pff, meu bias é perfeito <3


2 vozes encantadoras num vídeo só



~_*...*_~

saengil chukhahamnida
saengil chukhahamnida
sarangha-neun Park YooChunnie
saengil chukhahamnida.

Parabéns para o nosso Chunnie \o/ Que continue com muita saúde, sucesso, prosperidade, com esse jeito fofo, carinhoso e inocente *vai nessa :-P* e esse sorriso maravilhoso. Continue nos dando orgulho, nos fazendo rir e chorar com os seus momentos e com seus doramas, continue nos dando mta alegria e diversão. 

Saranghae YooChunnie Oppa



























Nenhum comentário:

Postar um comentário