terça-feira, 3 de junho de 2014

Jessica e Krystal derramam lágrimas e falam sobre seu complexo em seu reality show


No primeiro episódio de seu reality show "Jessica & Krystal'', as emoções foram altas e lágrimas foram derramadas, mostrando o quanto as duas se amam.

Krystal fez uma surpresa especial de aniversário para sua irmã mais velha, que derramou lágrimas no bolo maravilhosamente iluminado. As duas também choraram durante a parte da entrevista, quando Krystal foi questionada sobre como ela se sentiria se Jessica se casasse.

Krystal disse: "Eu não acho que seria bom", e começou a chorar. Ela rapidamente cobriu o rosto com o travesseiro no colo, o que fez sua irmã mais velha começar a chorar, e fazer a mesma coisa com a sua própria almofada.

Krystal disse a Jessica, brincando: "Não se case", e Jessica disse: "Você também. Basta continuar vivendo como uma solteirona", causando risos.

Também na parte da entrevista, Jessica disse: "Nós duas éramos sempre tímidas", e Krystal acrescentou que este era o caso, já que elas eram jovens. Jessica disse que as pessoas costumavam olhar para Krystal quando ela era jovem, porque ela era muito bonita, então Krystal seria sempre tão tímida. Por causa disso, ela se escondeu e chorou.

Em relação aos seus complexos, Jessica disse: "Meu complexo está saindo como fria. Uma pessoa comum pensa em imagens brilhantes de 'ídolos', mas minha irmã e eu, tendemos a não ter expressões fortes. Se eu não estou tão animada, outras pessoas poderiam dizer que estou de mau humor ou entender mal. Eu gostaria que eles não pensassem assim de mim, que sou fria. Esse é o meu complexo".

Krystal disse: "Eu particularmente não quero explicar. Isso é nós, então o que podemos fazer?"

Confira os vídeos fofos e comoventes abaixo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário