sexta-feira, 13 de junho de 2014

Subin do Dal Shabet atualiza os fãs sobre sua condição após seu acidente de carro angustiante


Subin do Dal Shabet atualizou seus fãs sobre sua vida, pela primeira vez desde que sofreu um acidente de carro em 23 de maio.

Ela twittou em 12 de junho: "Vocês estão bem? Eu realmente sinto sua falta. Estou muito atrasada com essa notícia, né? Minha cirurgia correu bem e eu vou levar a sério meus tratamentos de reabilitação. Eu tive um momento muito difícil por causa do acidente repentino, mas eu estou recebendo muita força das pessoas e Darlings, que mostram seu apoio e me incentivam todos os dias. Vou rapidamente ficar melhor e mostrar uma boa imagem com as outras unnies do Dal Shabet. Eu realmente te amo e sinto sua falta, obrigada", e acrescentou uma imagem do ''Dream Concert'', que mostrou uma bandeira preparada pelos fãs atenciosos que dizia: "Nós sentimos sua falta 'bebê gigante', Subin do Dal Shabet."



Nenhum comentário:

Postar um comentário