quinta-feira, 5 de junho de 2014

T.O.P diz que os membros do Big Bang são como uma família para ele em "From TOP Exhibition''




Em 4 de junho, T.O.P do Big Bang realizou o "From TOP Exhibition", para comemorar o lançamento de seu photobook ''1st Pictorial Records from TOP'', no Art Center Horim em Shinsadong, Seoul.

No evento, T.O.P foi convidado a comentar sobre os álbuns solos de sucesso de G-Dragon e Taeyang. Ele disse: "Eu estava ouvindo o álbum de Taeyang no caminho para cá. Enviei ao Taeyang uma mensagem dizendo: 'Fighting', e ele respondeu: 'Por que você está dizendo algo tão desnecessário?'"

T.O.P continuou: "Por estarmos juntos desde que éramos mais jovens, eu me sinto como se fôssemos uma família, mais do uma relação de trabalho. Acho que os membros pensam em mim como um irmão mais velho, e eu os trato como meus irmãos mais novos de sangue, também. Nós sempre apoiamos um ao outro. Quando algo negativo acontece com um de nós, nós passamos por isso juntos, e eu acho que eu gostaria de envelhecer juntos assim, e nos divertirmos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário