quinta-feira, 5 de junho de 2014


A Cube Entertainment expressou sua intenção de tomar medidas legais contra os autores responsáveis pela fabricação de fotos nuas e boatos maliciosos relativos a HyunA.

A Cube Entertainment afirmou em um comunicado de imprensa no 5: "Estamos permitindo que vocês saibam, que vamos tomar uma forte ação legal contra os responsáveis pela fabricação de fotos compostas e rumores falsos envolvendo HyunA, que foram se espalhando em mensagens de celulares e SNS. Nós temos documentos apresentados que preparamos, que incluem as fotos originais usadas para fazer essas fotos compostas e do processo utilizado para criá-las, para a polícia, e pedimos por punição rigorosa, e a investigação está em curso. Nós não toleramos os responsáveis pela fabricação de fotos compostas e rumores maliciosos sobre os nossos artistas. Obrigada."

Os autores ou autor da foto, editou a metade superior nua do corpo de uma mulher em uma foto de HyunA vestindo uma camisa, e a foto montada vem se espalhando através de mensagens do KakaoTalk, Twitter e muito mais.

Esta não é a primeira vez que a agência teve que tomar medidas legais para proteger HyunA, já que rumores maliciosos também se espalharam durante as últimas promoções de Trouble Maker.



Nenhum comentário:

Postar um comentário