segunda-feira, 9 de junho de 2014

Park Bom diz que ouvia músicas do EXO no edifício da YG


Park Bom revelou que ela é uma grande fã das músicas do EXO, no mais recente episódio de ''roommate''. Chanyeol estava mostrando à Bom o MV de "Overdose''. Fascinada pela dança, ela lhe disse: "Parece que vocês realmente praticaram muito".

"Desta vez, não foi tanto assim", disse Chanyeol. "Nós praticamos por cerca de três semanas. Para 'Growl', nós praticamos por 3-4 meses."

"Nós praticamos por uns dois dias", disse Bom, suspirando. "Quando eu estava no prédio da empresa, eu realmente gostei de 'Growl', assim eu ouvi muito. Mas as pessoas perceberam que eu estava tocando músicas de outras empresas. Eu disse, 'é uma boa canção', e continuei tocando."

Ela definitivamente tem coragem de tocar músicas da SM no prédio YG, mas uma boa canção é uma boa canção!





Um comentário: