domingo, 15 de junho de 2014

Taeyang revela por que ele decidiu ficar sem camisa em seu comeback, mostra seu amor por Haru e mais, em sua data de guerrilha



Na edição de 14 de junho do "Entertainment Relay'' da KBS 2TV, o repórter perguntou por que ele ficou sem camisa desta vez e Taeyang explicou: "Eu continuei ouvindo das pessoas ao meu redor dizerem que você parece mais bonito com as roupas que a mãe natureza lhe deu. Então eu decidi ficar sem camisa do início ao fim." O repórter brincou: "Nesse ritmo, parece que você vai fazer uma entrevista no chuveiro da próxima vez." Taeyang brincou de volta: "Isso soa como uma boa ideia. Daqui quatro anos, eu acho que seria bom filmar um MV em uma casa de banho."

O repórter, então, fez perguntas usando os títulos das músicas de Taeyang, e perguntou: "A música '1AM'. Quem é a pessoa que você mais pensa às 01:00?", Taeyang compartilhou: "Honestamente, a pessoa que eu mais penso ás 01:00 é o meu CEO, Yang Hyun Suk. Porque quando é 01:00, Yang Hyun Suk vem para o estúdio e faz decisões por mim. Mas eu acho que sobre por que ele não vem, e por que ele continua atrasando o lançamento do meu álbum."

Quando perguntado: "Qual é a memória que você mais quer 'deixar ir'?", Taeyang revelou que não há memórias que ele quer esquecer ainda, mas tornou-se confuso sobre a menção de seu papel no filme de 2001 "Besame Mucho" (Kiss Me Much), dizendo que ele já 'deixou ir' as memórias de seus dias de ator mirim.

Quando perguntado: "Entre os membros do BIGBANG, há algum que faz algo que você pensa 'isto não é', e deseja expor?", Taeyang falou brincando de Seungri: "Para ser honesto, não tenho muito a dizer. Se eu abrir minha boca, alguns membros terão um tempo difícil... Eu ouvi que Seungri não só vai para os clubes nos finais de semana, mas durante a semana também. Normalmente durante a semana, até mesmo em clubes de descanso. Mas ouvi dizer que Seungri liga para os clubes que estão fechados, e o recebem. Me preocupo com ele, mas, ao mesmo tempo fico com ciúmes da sua energia. Ele realmente vai lá para ouvir música."

Quando perguntado: "A canção 'BODY' (traduzido diretamente a 'bela' em coreano). Quem é o seu tipo ideal? Quem é a menina em sua vida que você pode chamar de "linda"? Taeyang respondeu: "Eu espero que você não entenda mal, mas é Haru. Acho Haru tão bonita [também pode significar 'amável']." O repórter perguntou: "Você a ama?", e Taeyang brincou: "Eu acho que é mais do que isso." Mas quando solicitado a escolher entre a filha de Yang Hyun Suk, Yoo Jin, e a filha de Tablo. Haru, Taeyang escolheu Sarang!

Ele também deu a entender que a volta de BIGBANG possivelmente será em breve, fique atento para atualizações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário