sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dal Shabet irá adiar seu retorno de junho, em função da lesão de Subin


Dal Shabet decidiu adiar seu retorno em junho até Subin estar totalmente recuperada.

De acordo com a a Happy Face Entertainment em um exclusivo a Star News no dia 30, Dal Shabet inicialmente estava previsto para fazer seu retorno em junho, mas decidiram adiá-lo, até a colega Subin se recuperar de seus ferimentos de seu recente acidente de carro . 

Subin está se recuperando de sua ORIF (redução aberta e fixação interna) cirurgia em um hospital em Seul. Ela revelou ter sofrido uma fratura do osso escafoide do lado direito, e contusões em ambas as pernas e costas. Seu manager também sofreu uma fratura na clavícula.

Um representante afirmou: "Subin completou sua cirurgia bem e está se recuperando em um hospital... Ao observar sua condição, nós também vamos discutir a data de retorno do Dal Shabet... Dal Shabet tem planos de realizar o seu evento chinês e cronograma do Dream Concert como cinco integrantes no momento... Seria difícil para Subin dançar agora, então tivemos que cancelar a agenda de Subin, e ela pretende se concentrar em sua recuperação até que ela esteja totalmente recuperada."



Nenhum comentário:

Postar um comentário