quinta-feira, 29 de maio de 2014

Taeyang revela track list do próximo álbum solo ''Rise''


Como é o primeiro álbum de Taeyang desde ' Solar'', há quatro anos, Yang Hyung Suk escreveu no blog da YG-Life que ''Rise'' é realmente um álbum completo com 9 faixas. Taeyang gravou 20 músicas para seu álbum solo, mas menos da metade foram escolhidas como as melhores. Todas as nove canções do álbum foram consideradas para a faixa-título também, mas a YG e Taeyang decidiram ir com "Yes, Nose, Lips'', para a primeira rodada de promoções. 

Yang Hyun Suk afirmou: "A razão pela qual 'Eyes, Nose, Lips' foi escolhida como a canção título, é porque quando Taeyang cantou o primeiro verso no estúdio de gravação, foi muito poderoso, e me fez sentir como se todos os planos que fizemos nos últimos anos entraram em colapso." É também a primeira vez em 11 anos, desde "Break Away" de Big Mama, que o CEO da YG compartilha ideias para um MV com um artista. 

Os fãs também podem esperar por três vídeos de música para "Eyes, Nose, Lips" (para ser lançado em 2 de junho as 12:00 KST), bem como MVs para "1AM" (10 de junho às 01:00) e "Body" (meados de Junho). Também haverá um evento privado, ''Rise: PREMIERE'', em 2 de junho, o mesmo dia em que seu álbum será lançado digitalmente.

''Rise'' estará disponível fisicamente a partir de 10 de junho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário