sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sehun e Chanyeol postam no Instagram aparentemente em resposta à situação + vários membros do EXO deixam de seguir Kris


Os fãs provavelmente não são os únicos que estão sofrendo com a situação atual, já que Sehun do EXO, aparentemente, também expressou seu estado de espírito através de sua última mensagem no Instagram.

O ponto de interrogação visto abaixo foi postado por Sehun, após a notícia do processo de Kris contra a SM Entertainment, e foi acompanhada pela legenda "...". 

Os fãs também notaram que Kris já não é seguido pela maioria de seus membros em várias contas de mídia social como o Instagram, bem como Weibo. Embora alguns propuseram que talvez alguns dos membros não seguiam Kris desde o início, outros notaram que os membros, que foram definitivamente vistos o seguindo há pouco tempo, já não o tem mais em suas listas. Até agora, no momento da escrita, Baekhyun é o único membro que ainda está seguindo Kris.

Nem a SM e nem os advogados de Kris estão oferecendo muitos detalhes sobre a situação, mas os relatórios surgiram afirmando que "o lado de Kris disse que esta situação surgiu já que Kris sentiu que estava sendo tratado como um objeto, e todos os seus horários e atividades foram decididos para ele pela SM, sem levar em conta a sua opinião ou a saúde, que o deixou sentindo que o seu direito humano básico à liberdade estava sendo violado''. Não está claro no momento ainda se é verdade, alguns dos relatórios se referem que as palavras não são dos advogados ou da SM. 

Enquanto isso, os fãs estão no Instagram e outras redes sociais para lembrar os membros do EXO que "We Are One" (Nós somos um), para transmitir a sua mensagem de apoio e incentivar os membros do EXO a serem fortes e superar a situação juntos.

Chanyeol também acabou postando em seu Instagram, deixando os fãs ainda mais confusos. 

Junto com o logotipo do EXO, ele escreveu uma legenda que diz: "O bem triunfa sobre o mal'"



Nenhum comentário:

Postar um comentário