quinta-feira, 1 de maio de 2014

Park Si Hwan fala sobre a dificuldade de cantar canções de amor como um "solo motae''


Em 29 de abril, o cantor Park Si Hwan apareceu como convidado no programa de rádio da SBS, "Old School de Kim Chang Ryul", e falou sobre a cantar canções de amor apesar de não ter experiência de namoro como um "solo motae".

Ele disse: "É sempre a minha meta conseguir uma namorada. Quando eu tiver mais tempo livre depois de focar neste álbum, eu quero conhecer muita gente. Ela pode ser alguém no meio deles." Para o seu tipo ideal, ele disse que gosta de uma mulher com uma voz bonita.

O DJ Kim Chang Ryul, em seguida, disse: "Você pode não ser capaz de captar as emoções ao cantar canções de amor." Park Si Hwan respondeu: "Eu, é claro, usei a minha imaginação ao cantar canções. Para este álbum, eu usei minhas experiências no amor unilateral."

Ele continuou: "Embora eu ainda seja jovem, eu cantava enquanto pensava em minhas experiências em gostar de alguém. Quando é realmente difícil para capturar a emoção, eu assisto a um filme ou ouço experiências de outra pessoa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário