sexta-feira, 16 de maio de 2014

Suho fala sobre as ações de Kris contra a SM Entertainment, e chama suas ações de "irresponsáveis''


Suho do EXO falou sobre o pedido de Kris para anular o seu contrato e ação contra a SM Entertainment, tornando-se o primeiro membro a falar sobre o assunto.

A Osen reuniu-se com o EXO-K na sala de espera do "M! Countdown" após a sua performance de "Overdose" em 15 de maio, e Suho falou sobre os desenvolvimentos recentes envolvendo seu colega Kris. Ele disse a Osen: "Todos os membros tiveram uma conversa. Nós não entendemos as ações de Kris em tudo. Todo mundo foi pego de surpresa, e temos sentimentos mistos.''

Suho continuou: "Eu acho que as ações de Kris são irresponsáveis, e mostram que ele não pensa sobre o EXO como um todo. Nossos membros e a agência não temos problemas. O que Kris tem de fazer agora é cancelar o processo e pedir desculpas aos membros e a empresa."

Há também especulações que os comentários de Suho no ''M! Countdown'' após a vitória do EXO com "Overdose" são em referência a Kris e sua ação judicial. Recebendo o troféu, ele disse: "Obrigado pelo grande prêmio. Obrigado a todas as pessoas que nos amam. É o Dia do Professor, então eu quero agradecer a Lee Soo Man sunsaengnim. Nós não esqueceremos esta bênção. Os membros do EXO pedem sinceras desculpas. Nosso lema é: "Nós somos um", e como o lema diz, vamos nos tornar um EXO que pensa sobre o EXO como um todo e nossos fãs, ao invés de apenas pensar em nós mesmos. Nós vamos trabalhar duro. Nós somos um. EXO, Eu te amo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário