segunda-feira, 26 de maio de 2014

EXO revela os seus pensamentos sobre a preparação para o show após o processo de Kris, seus objetivos futuros, e muito mais durante a conferência de imprensa


Antes de sua última noite de seu primeiro show solo na Coreia, os membros do EXO sentaram-se para responder algumas perguntas e revelar os seus pensamentos em uma entrevista coletiva.

A questão mais presente nas mentes dos jornalistas era, naturalmente, a respeito da ação movida por Kris e sua ausência no concerto. 

A esse respeito, alguns dos membros cuidadosamente falaram sobre sua reação à situação, e como foi se preparar para o concerto. O líder do EXO-K, Suho, comentou: "Durante esse tempo, ficamos principalmente chocados, e como faltava pouco tempo para o show, todos os membros estavam sofrendo, não só fisicamente, mas emocionalmente também... Mas por causa disso, fomos capazes de unir ainda mais forças para nos prepararmos para o show, e como nós reforçamos nossa equipe, concluímos com sucesso dois dias de concerto [até o momento da entrevista]".

Chanyeol também acrescentou: "No começo foi muito confuso e preocupante sobre se seríamos capazes de mostrar aos fãs um stage perfeito... Então nós conversamos muito entre nós, e praticamos ainda mais... Como nós praticamos, nós fomos capazes de fortalecer a nossa equipe e produzir um stage mais perfeito."

Baekhyun expressou seu coração agradecido, compartilhando: "Foi difícil mudar a música ou a coreografia, mas acho que os coreógrafos, os managers e a equipe tiveram um momento ainda mais difícil do que nós... Eu também estou orgulhoso e agradecido.''

"Há um ditado que diz 'o solo fica mais duro depois da chuva', e assim, parece que os membros foram capazes de se unir e se tornar ainda mais fortes", Chen afirmou.

Em relação às reações mistas que surgiram, Lay expressou honestamente: "Nós também fizemos uma entrevista com um meio de comunicação chinês anteriormente. Este acontecimento é perturbador. Se há algo que me deixou magoado e decepcionado foi porque os fãs estavam escolhendo os lados devido a rumores estranhos, e mal-entendidos tinham acontecido. Espero que coisas como esta não voltem a acontecer, e que possa ser um EXO no qual somos um."

Luhan acrescentou: "Eu acho que a parte sobre esta situação que me tocou mais, é que mesmo que isso tenha acontecido uma semana antes do concerto, performances e coreografias tinham que ser refeitas, um stage perfeito foi capaz de ser produzido. Então, eu fiquei realmente comovido com isso."

Quando perguntado sobre as lágrimas derramadas durante o primeiro dia do concerto, Suho revelou que era devido a mais uma vez perceber o amor dos fãs e a força que ele ganha com isso. "Meu aniversário foi no primeiro dia do concerto... Nós tivemos uma festa com os fãs, e lágrimas fizeram forma nos meus olhos... de repente me senti feliz... Recentemente eu estava pensando sobre o que é felicidade... mas eu acho que encontrei a minha resposta através dos fãs... Eu também percebi que a maior felicidade é que os membros do EXO e fãs estão juntos nessa. Apesar de ter sido algo que eu já saiba, eu não podia deixar de chorar".

Em relação as suas metas para o futuro e sua popularidade na China, Tao respondeu: "Somos populares, mas eu não acho que somos perfeitos ainda... Eu acho que nós ainda temos muito coisa faltando... a vontade do EXO de trabalhar duro e promover como 11 membros... Não vamos parar e vamos colocar todos os nossos esforços e trabalhar duro para se tornar o grupo número 1 na Ásia e além." 

Kai também declarou: "Como nós estávamos nos preparando para este concerto, eu me perguntava se nós seríamos capazes de encher o estádio. Mas após a adição de um terceiro dia, além dos dois primeiros dias, o meu sonho cresceu mais. Eu sei que muitos fãs não puderam vir nos ver, então eu espero que sejamos capazes de realizar um concerto no Sangam World Cup Stadium no futuro... Fiquei realmente surpreso ao saber que estaríamos adicionando outra data, e eu pensei que dois dias não fossem suficientes, então eu estava realmente feliz por adicionar mais um dia para nos encontrarmos com muito mais fãs."



Nenhum comentário:

Postar um comentário