sábado, 3 de maio de 2014

Stellar revela histórias dos bastidores de seu MV "Marionette''


Stellar compartilhou o que aconteceu nos bastidores de sua cena de leite e roupas ousadas, em seu MV de "Marionette" classificado em +19, que teve um conceito sexy.

Durante a sua entrevista com a ''bnt International'', Junyool contou que estava hesitante para filmar a cena memorável de leite: "Eu odeio leite, mas durante as filmagens, havia muitas cenas de consumo de leite, por isso foi agonizante. Pensei comigo mesmo, 'desejo apenas que não tenha que ser eu', mas eu fui escolhida. " Minhee também compartilhou "As meias com buracos não foram intencionais. Elas rasgaram porque minhas unhas pegaram nela... Foi tão bem feito que até mesmo nós ficamos surpresas."

Stellar também comentou sobre seus estilos reais e popularidade: "Na vida real, nós somos do tipo que gosta de um estilo inocente e feminino. O conceito sexy foi apenas para mostrar vários lados de nós, não havia nenhuma razão especial para isso... Assim que a música se tornou popular, os nossos amigos militares nos contataram pela primeira vez. Nós tínhamos que promover, e eles sabiam e nos chamaram. Fomos capazes de perceber a popularidade de 'Marionette' mais uma vez."



Nenhum comentário:

Postar um comentário