quinta-feira, 8 de maio de 2014

Kim Woo Bin expressa seu desejo de estar no MV de G-Dragon e fala Jonghyun do CNBLUE



Durante sua recente entrevista com a revista 'Seventeen' para maio , Kim Woo Bin novamente falou sobre sua grande admiração por G-Dragon, quem ele escolheu como a estrela que ele sempre gostou.

Kim Woo Bin disse, "Eu sou um fã de G-Dragon. Ele dança e canta muito bem. Seu estilo de moda também é muito legal. Eu penso nele como alguém que se veste muito bem. Se fosse para eu colaborar com o G-Dragon, gostaria de ser convidado para seu MV, se, do ponto de vista de G-Dragon, não atrapalhar sua canção e ele achar que eu seria bom para ele."

Além disso, ele escolheu Jonghyun do CNBLUE como o ator que passa maior impressão. Kim Woo Bin disse, "Eu primeiro ouvi hoje que Jonghyun quer agir comigo. Eu aprecio realmente o tempo que passamos juntos a agir. Sinto que ele é meu irmão mais novo gentil e bondoso, que me faz feliz. Nós conversamos muito sobre o nosso trabalho e Jonghyun."

Nenhum comentário:

Postar um comentário