quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ga In escreve para seus fãs depois de revelar seu relacionamento com Joo Ji Hoon


Ga In do Brown Eyed Girls saudou os fãs pela primeira vez desde a revelação de seu relacionamento com o ator Joo Ji Hoon!

Ga In deixou uma mensagem no fan cafe do seu grupo no dia 12 com o título: "Olá, é Ga In". Estava escrito no post:

"Primeiro, vocês devem ter ficado muito surpresos. Os fãs que me acompanham desde a minha estreia, provavelmente se sentiram da mesma forma que uma mãe que está enviando seus filhos para se casarem. Apesar de todos os meus fãs que me amaram por um longo tempo provavelmente já saibam disso, a tal ponto que eu sou egoísta, vocês provavelmente já sabem que eu valorizo minha vida privada. Mas, como minha família e amigos, meus fãs são preciosos para mim também.

De certa forma, eu acho que meus fãs são parte da minha vida privada. É por isso que, não importa o que os outros dizem, eu quero ser compreendida por meus fãs e ter o desejo de ajudá-los a entender. Vocês todos disseram, 'Não seja pega', então eu tentei não ser pega, mas eu fiz, e eu não queria mentir.

Meus fãs são pessoas que amam meu lado honesto, então se eu perder a confiança, eu não acho que eu serei capaz de permanecer confiante na frente deles. Mentir torna-se um hábito. De qualquer forma, eu pensei muito sobre esse aspecto e vou continuar a ser honesta no futuro.

Vou trabalhar mais como uma cantora e devolver o amor com uma boa música, de modo que minhas escolhas possam ser respeitadas, e mostrarei o amor pelos fãs... Eu estou sendo sincera. Eu te amo. Por favor, confie em mim. Eu prometo ser uma Son Ga In que faz o melhor para seus fãs."

Para quem não sabe ainda, Ga In e Joo Ji Hoon progrediram de amigos de longa data em um casal depois de estrelar juntos no MV "Fxxk U" de Ga In.



Nenhum comentário:

Postar um comentário