quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ki Tae Young estrela próximo drama diário do MBC 'Tell Me Your Wish'


Ki Tae Young é definido como estrela no próximo drama diário MBC 'Tell Me Your Wish'!

Sua agência de entretenimento Jstars afirmou em 7 de maio, "Ki Tae Young foi escolhido para o papel principal masculino do Kang Jin Hee em 'Tell Me Your Wish'."

Ki Tae Young,compartilhou "um homem que carrega cicatrizes emocionais do passado encontra uma mulher que o ajuda a lidar com as feridas. Senti os encantos de daddy-long-legs de Kang Jin Hee e o amor para a mulher que ele não pode ajudar mas vigiar. Peço o amor dos telespectadores e apoio!

Tell Me Your Wish' retrata a história de uma mãe e a sua enteada, que enfrenta um infortúnio, e como superá-lo. Ki Tae Young irá desempenhar o papel de Jin de Kang Hee que ajuda a protagonista feminina Han So Won a descobrir a verdade por trás da morte prematura do marido.

'Tell Me Your Wish' seguira Shining Romance' em junho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário