quinta-feira, 1 de maio de 2014

MBC, SBS e KBS anunciam o retorno de programas de variedades, com exceção de programas musicais e comédias


Boa notícia para aqueles que têm sentido falta dos seus programas! A MBC anunciou o retorno da maioria dos seus programas de variedades!

Um representante da MBC disse à imprensa: " 'Radio Star' de 30 de abril, O novo programa 'Stargazin' de 01 de maio, 'Infinity Challenge' de 03 de maio, e programas de domingo à noite de 04 de maio, irão ao ar em seu horário regular."

"Radio Star" também vai começar as filmagens, com novos convidados, Song Seung Hun, Jo Yeon Jung, On Joo Wan, e o diretor Kim Dae Woo.

Quanto ao "Four Guys One Girl", "I Live Alone" , e "Quiz to Change the World", já começaram a ser exibidos ao longo do fim de semana passado e eles devem continuar neste fim de semana também.

No entanto, programas musicais e comédias como "Music Core", "Yesterday" e "Comedy Road", ainda estão suspensos.

A KBS e a SBS também anunciaram o mesmo. Ambas as estações de transmissão também estarão exibindo seus programas de variedades normais e dramas, com exceção de programas musicais e comédias .

Um representante da SBS revelou que, embora a maioria dos programas de variedades estejam retomando, como previsto, eles foram editados em relação à situação atual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário