domingo, 4 de maio de 2014

Kahi revelou que uma vez ela se agarrou em seu namorado


Kahi participou de uma parte do "Wich Hunt" da JTBC em 2 de maio, e falou sobre as experiências passadas que teve com seus namorados.

Uma história envolvia um namorado com quem ela tinha se separado. No entanto, ele não quis aceitar e ameaçou pular de uma sacada do terceiro andar. Ela tentou convencê-lo de outra forma por três horas no telefone, mas ele era obstinado.

Mais tarde foi perguntado a ela no programa: "Houve um tempo que você se agarrou a alguém?" Ela disse que sim, e entrou em uma história em que ela era a pessoa se segurando a alguém neste momento: "O meu namorado no passado, disse que deveríamos terminar, mas eu não podia aceitar, por isso eu sempre ia procurá-lo em sua casa."

Kahi continuou: "Eu tinha recebido tanto amor dele unilateralmente. Me senti muito arrependida. Olhando para trás, percebi que meu coração estava muito investido nele. Me arrependi. Eu lhe disse: 'Me dê outra chance'. Agora que penso nisso, eu só tirei de você e nunca devolvi. Sinto muito."

Ela explicou que eles começaram a namorar de novo, mas não durou muito tempo. Ela concluiu: "A partir de então, eu fui dedicada a cada momento."




Nenhum comentário:

Postar um comentário