segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lee Min Ho expressa sua tristeza com a morte de uma fã de longa data


O ator Lee Min Ho foi ao SNS para expressar sua tristeza pela perda de uma fã de longa data. 

Ele escreveu em 23 de maio: "Eu me lembro de você. Eu sinto que eu fui incapaz de manter o que lhe dá a esperança até o fim, então eu sinto muito. Vou me tornar um ator que poderá proporcionar sonhos, esperança e felicidade à muito mais pessoas, tanto quanto o amor que você me deu nos últimos cinco anos. Espero que você sempre seja feliz onde você estiver agora."

Um representante de sua agência declarou: "Lee Min Ho ouviu a triste notícia, enquanto trabalhava em seu filme, e foi escrever depois de pensar por meio de pensamentos complicados. Lee Min Ho teve muitas chances de se comunicar intimamente com seus fãs através de eventos, autógrafos, encontros de fãs, e mais, mas essa era uma fã que sempre veio para cada um deles. Eles estavam em termos suficientemente próximos para cumprimentar um ao outro e perguntar sobre suas vidas. Ele mesmo sabia que a pessoa estava doente, por isso foi muito doloroso para ele quando ouviu a notícia."

Lee Min Ho incluiu uma foto de si mesmo que parecia ter sido tirada pela fã durante um evento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário