sexta-feira, 2 de maio de 2014

Siwan revela sua primeira impressão de sua co-estrela Jaejoong de "Triangle"


A conferência de imprensa para "Triangle" da MBC, ocorreu em 30 de abril, no Imperial Palace Hotel, em Seul. No evento, Siwan revelou suas primeiras impressões sobre a co-estrela Jaejoong, que interpreta o irmão mais velho da série.

Siwan disse: "Eu conheci Jaejoong durante o nosso treino de casino. Fiquei realmente fascinado com o tempo." Jaejoong acrescentou: "Eu fiquei muito fascinado, também. Ele era alguém que eu via na TV, então eu estava muito intrigado. Fiquei muito fascinado com Baek Hee Jin, também. Eu pensei que eles eram todos muito bonitos."

Siwan continuou: "Depois de conhecer Jaejoong, pela primeira vez, saímos para comer e ele comeu mackerel (um tipo de peixe) para o jantar. Achei isso muito estranho e diferente. Por alguma razão , eu não sinto que Jaejoong iria comer e até mesmo se o fizesse, ele iria desfrutar de algo como hambúrgueres ou pizza. Foi muito interessante. Eu tinha uma fantasia quase mística a respeito de sua imagem. No entanto, quando o vi comendo mackerel, ele parecia muito com uma pessoa normal e eu gostei."

Confiram como sua química de relações fraternas se desdobram a partir de 05 de maio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário