quinta-feira, 1 de maio de 2014

ZE:A irá fazer um retorno como um grupo completo em maio


Embora os membros do ZE:A estiveram muito ocupados com suas atividades individuais, eles irão se reunir como um grupo completo para um retorno em maio!

Em 30 de abril, um representante da Star Empire Entertainment revelou que ZE:A decidiu que 20 de maio será sua data de retorno, e agora estão fazendo preparativos. Este será seu primeiro comeback na Coreia, em cerca de dez meses desde o lançamento do mini-álbum "Illusion" em agosto.

O representante disse: "O cronograma poderá ser ajustado, porque eles ainda não terminaram de selecionar as músicas, mas eles estão definidos para um retorno em algum momento perto do fim de maio, e estão em fase final de trabalho. Todos os membros estão se preparando o máximo para seu retorno, sendo mais ativo do que nunca".

O grupo ainda não decidiu sobre o conceito para a nova canção. Há muitas músicas para escolher, mas eles estão tendo o cuidado, em respeito ao acidente trágico da balsa que aconteceu no dia 16 de abril. Eles também estão se sentindo muito sobrecarregados por tantos grupos masculinos principais estarem alinhados para um retorno em maio, como INFINITE, B2ST, 2PM e EXO.

O representante disse: "Considerando a situação, estamos passando por discussões com cuidado. Nós tentaremos nosso melhor para mostrar uma imagem para atender as expectativas de todos, uma vez que tem sido um tempo desde que fizeram um retorno na Coreia."

Fiquem atentos às atualizações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário