domingo, 4 de maio de 2014

EXO irá eventualmente fazer seu comeback na próxima semana


Uma atualização emocionante para os fãs sobre o comeback atrasado do EXO! Os meninos originalmente deveriam voltar com o mini- álbum ''Overdose'' em 21 de abril, mas isso foi, naturalmente, adiado em função do acidente trágico da balsa, que abalou o país no dia 16 de abril.

No entanto, é difícil para eles adiar esse retorno por mais tempo, em partes, uma vez que já confirmaram o seu primeiro concerto exclusivo no Estádio Olímpico, em 24 a 25 de maio, portanto, parece que irão realizar esse concerto depois de iniciar suas atividades de retorno em algum momento da segunda semana de maio.

Um representante de um site de música disse: "Vários grupos, com exceção do EXO, já confirmaram a sua data de retorno. Parece que sua música vai sair na próxima semana." Um representante da SM Entertainment disse: "É verdade que nós estamos esperando que eles irão fazer seu retorno na próxima semana."

Enquanto isso, os três principais programas de música ainda estão em hiato, mas parece que eles irão começar a ser exibidos novamente a partir da próxima semana, também. Parece também, que após EXO decidir sobre a sua data de retorno, os outros grupos ídolos irão também liberar as datas de retorno confirmadas.

Fiquem ligados para mais novidades, já que a indústria da música começa a retornar novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário