sábado, 3 de maio de 2014

Super Junior-M conversam sobre quem dentre eles se encaixaria melhor e pior como um homem de negócios, para a ''Cosmopolitan''


Super Junior-M deixou os fãs admirados com o making-film anterior de sua sessão de fotos com a ''Cosmopolitan''. A revista desde então, lançou oficialmente as fotos acima para acompanhar o vídeo, e também revelou uma parte da entrevista. 

Mesmo que o Super Junior-M sejam super stars que performam no palco para ganhar a vida, pareciam prontos para serem empresários em seus ternos suaves e sensuais. Adequando ao conceito, foi perguntando aos membros como seria se eles realmente fossem empresários regulares que trabalham fora de um escritório.

Eunhyuk compartilhou: "Eu acho que Henry combinaria menos com uma empresa normal. Entre nós, a pessoa que iria assumir um estilo de vida de escritório melhor é Sungmin hyung." Kyuhyun também brincou: "Eunhyuk hyung tem um bom senso de quem ele deveria estar deixando para trás de uma empresa, de modo que ele é o personagem que seria dada uma promoção super rápida." 

Vocês poderão conferir mais do Super Junior-M na edição de maio da ''Cosmopolitan''!




Nenhum comentário:

Postar um comentário