sexta-feira, 30 de maio de 2014

Kahi revela que ela quer ter uma família grande em sua entrevista e sessão de fotos sexy para a "International bnt''


Kahi (33 em idade internacional) provou que a idade é apenas um número em seu sexy sessão de fotos para a "International bnt''!

Como Kahi está agora na casa dos trinta, o casamento inevitavelmente vem à sua mente, e ela revelou seu desejo de se casar em breve e ter muitos filhos! Ela descreveu a sua família ideal : "Eu quero me casar. Mas eu não acho que eu conheci essa pessoa que eu possa totalmente respeitar e me dedicar. Estou esperando por uma pessoa que eu possa ser amiga de longa data... Estou com ciúmes da família de Sean oppa e Jung Hye Young unni. Eu acho que ter tantos filhos quanto possível é a família ideal".

Kahi é uma ameaça tripla como cantora, dançarina e atriz musical, e está estrelando como a estrela principal, Bonnie, no musical "Bonnie and Clyde", que está sendo apresentado na BBC Arts Center até o dia 29 de junho!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário