quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eddy Kim revela que ele era um bom amigo de Suho do EXO no ensino médio


Eddy Kim falou sobre sua amizade com Suho do EXO em 6 de maio no programa 'Beatles Code 3D”, da Mnet.

Este foi trazido pela primeira vez quando o MCs perguntaram-lhe: "Não há palavra por aí que negue que você tem um amigo próximo em EXO." 

Eddy Kim respondeu: "É verdade. Eu sai com Suho do EXO frequentemente no ensino médio. Mais tarde, o vi promover como EXO. Lembro-me de que, mesmo no ensino médio, ele era um estagiário na SM. Talvez ele me viu em 'Superstar K ', mas ele me enviou uma mensagem através sms primeiro, dizendo: ' Jung Hwan (Eddy Kim), você está indo bem?” Sabendo que ele estava em EXO, eu respondi-lhe bem. Eu estava no exército na época, por isso, não entre em contato com ele, durante as minhas pausas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário