sábado, 23 de agosto de 2014

Agência de Kim Hyun Joong divulga declaração oficial a respeito da acusação de agressão


A agência de Kim Hyun JoongKeyEast Entertainment divulgou uma declaração oficial sobre a acusação de agressão feita contra o ator e cantor.
No dia 23 de agosto, a KeyEast Entertainment apresentou o lado de Kim Hyun Joong sobre o que ocorreu, lançando dúvidas sobre os alegados “ataques repetidos” sofridos por sua namorada, como foi relatado.
A agência declarou: “Após a confirmação (com Kim Hyun Joong), descobrimos que é verdade que as duas partes se conhecem desde 2012, mas não começaram a namorar até poucos meses atrás… No meio do seu relacionamento, os dois tiveram uma intensa troca de palavras. Embora seja verdade que o seu elevado estado emocional levou as coisas para o lado físico, não é verdade que houve agressões físicas contínuas ou que ela foi socada ao longo dos últimos dois meses, como foi noticiado.”
Sobre as noticias que a mulher sofreu fraturas nas costelas, KeyEast disse: “Sua luta física aconteceu uma vez, e suas costelas fraturadas não aconteceu devido ao seu argumento recente. Suas costelas ficaram feridas quando estavam brincando anteriormente, e no dia seguinte, eles se encontraram com conhecidos. Como não parecia haver nada de anormal, sua lesão não foi reconhecida.”
A gravadora deixou claro que as noticias anteriores foram unilaterais: “Estamos muito decepcionados com as noticias unilaterais do acusador e a verdade está sendo exagerada.” A agência acrescentou que Kim Hyun Joong estará de bom grado cumprindo as investigações da policia, a fim de revelar a verdade. A declaração ainda menciona que ele pretende continuar a cumprir os compromissos atuais em sua agenda, e mais tarde, ele irá se concentrar em resolver o caso contra ele.

CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário