quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FNC Entertainment estabelece “Centros Globais” para treinar artistas estrangeiros


FNC Entertainment deseja propagar sua influência no negócio do entretenimento ainda mais. Segundo uma reportagem de 5 de agosto, a agencia por trás das carreiras de FT Island,CNBlueJunielAOA e N.Flying, está trabalhando na criação de instituições de formação chamadas “Global Centers” (centros globais), em associação com a FNC Academy.
O objetivo principal dos FNC Global Centers é que se tornem centros de educação e identificarão talentos estrangeiros interessados em se tornar artistas profissionais de Kpop. 
Em um comunicado, FNC Entertainment disse: “Há uma grande demanda por talentos estrangeiros, mas ainda não organizaram um programa cultural profissional para desenvolvê-los. Vimos isso como uma oportunidade para criar uma porta de entrada para descobrir e desenvolver talentos de estrelas do Kpop Hallyu com sucesso“.
Os candidatos interessados podem se unir aos diferentes programas de formação dos FNC Global Centers, incluindo voz, dança, composição básica e artes cênicas , independente de sua nacionalidade, sexo e idade. Os estudantes que completarem o processo terão a oportunidade de fazer audições para a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário