quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jessica (Girl’s Generation) anuncia o lançamento da sua própria linha de moda ‘BLANC’


 Jessica (Girl’s Generation) está lançando sua própria linha de roupas ‘BLANC‘!
Jessica inicialmente fez o grande anunciamento em seu weibo, dizendo: “Finalmente lançando minha própria marca, BLANC http://www.blancgroup.com”, e começou uma contagem no seu site que é para o lançamento oficial da marca.
Ela também disse para a imprensa: “Meu sonho de criar a ‘BLANC’ finalmente foi cumprido. Eu estou animada para desenvolver uma coleção de moda e introduzir novos itens e estilo para o mundo. Através de um trabalho criativo com os designers e ícones de moda, estou aprendendo muito e quero continuar sempre compartilhando noticias de parceria e colaborações que estão acontecendo agora.”
‘BLANC’ é uma marca de itens clássico-moderno, silhuetas clean e detalhes interessantes inspirados pelo próprio estilo de Jessica. Ela também se inspirou em suas cidades favoritas como Seoul, Hong Kong, xangai, Tóqui, Nova iorque e Paris.
Ela também pretende mostrar sua fragrância e a coleção 2015 no final do ano. Antes de tudo isso, ela irá apresentar óculos e óculos de sol como os primeiros itens de sua marca.


CR: 2ways



Nenhum comentário:

Postar um comentário