domingo, 10 de agosto de 2014

Yang Hyun Suk deseja ver G-Dragon atuando e fala sobre outros companheiros.

Yang Hyun Suk expressa seu desejo de ver G-Dragon atuando e fala sobre outros companheiros.

O chefe YG Yang Hyun Suk revelou que mudou sua idéia sobre cantores permanecerem focados apenas em sua carreira.


Ele disse: "Enquanto eu ganho idade, percebi algo, vim para arrematar a crença de que os artistas só precisam fazer apenas música. Ainda me preocupo com o futuro em curso de 2NE1 e Big Bang. Quanto a este ponto, eu acho que há uma necessidade de tentar muitas coisas diferentes. Para dizer a verdade, eu quero fazer G-Dragon atuar. No entanto, ele diz que não quer. TOP e Seungri para atuam porque eles disseram que eram para ele. Se um artista tem talentos além da música, eu acho que tem o direito de alimentá-los. "



Depois deste comentário, foi a vez de falar sobre outros companheiros de empresa.

Ele disse: "Kang Seung Yoon apareceu no 'High Kick 3', seriado da MBC, e eu o achei bom. Honestamente, acho que a YG tem uma marca como uma empresa que é extremamente dificíl quando se trata de programas de variedades. Houve essa tendência nos casos de Big Bang e 2NE1. 

Para o Winner, quero abrir mais caminhos. No caso de Jinwoo, praticou atuando por muitos anos  e estou pensando em como seria se ele atuasse como uma parte de suas atividades pessoais. Tirando o véu da YG até agora, a verdadeira carreira está cantando, mas é o sonho de seu produtor orientar todos os seus talentos, abrindo-se a cada oportunidade. "

Como Park Bom apareceu em SBS 'ROOMMATE', Yang Hyun Suk foi perguntado: "Será que Park Bom apareceu na variedade porque ela pessoalmente queria?" 

Yang Hyun Suk respondeu: "No caso de Park Bom, ela era alguém que era muito engraçada no programa 2NE1 TV '. Park Bom e Dara sempre manifestaram o desejo de ir em um monte de shows de variedades. Acho que é assim que ela passou a ser em um programa em que a câmera segue seu redor. Dara diz que quer ir em um monte de shows de variedades, mas na minha opinião, Dara não é engraçada. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário