segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Henry propõe casamento à Sunny para tornar-se sobrinho de Lee Soo Man!

Henry brinca com Sunny sobre seu rosto e sua voz, fala sobre AOA, e propõe casamento!

O  bem-humorado Henry estava fazendo afirmações que surpreenderam as pessoas e os fizeram rir! Confortavelmente sentado ao lado da companheira de empresa, Sunny, na edição de 31 de julho, no programa "Stargazing", da MBC.


Como ele foi convidado para o show por Sunny como seu bom amigo, Kang Ho Dong disse, com alguma surpresa, "Eu não sabia que Sunny e Henry eram melhores amigos." 

Henry disse calmamente: "Honestamente, eu não sei por que fui convidado aqui hoje. Para dizer a verdade, Sunny e eu agimos como se fossemos próximos. Eu não sei nenhum segredo desde que nos conhecemos". Com um sorriso, ele disse, "Eu acho que ela gosta de mim", que fez Sunny rir e afastar-se dele. 
 Ele brincou: "Não podemos ser assim. Vamos causar um escândalo." 

Quando perguntado sobre o Girls Generation e o exército (como grupos femininos frequentemente executam na frente de soldados), Henry disse: "Estes dias ... ah, me desculpe, mas acho que AOA é bastante popular hoje em dia." Ele esclareceu, "Girls 'Generation são populares, mas você sabe, tem sido um tempo. Os soldados são jovens, então eu acho que é assim ..." 

Key entrou, perguntado a Henry qual era a força de Sunny. Henry respondeu: "Ela é sobrinha de Lee Soo Man. Eu gostaria de ser seu sobrinho também. Eu tive uma boa idéia! Se nos casarmos, eu não iria me tornar seu sobrinho?" Ela perguntou o que ganharia e  então Henry respondeu: "Eu vou te tratar bem. Vou tratá-la muito bem." 

Ele também revelou Sunny é muito barulhenta, recordando uma vez que seus quartos de hotel foram um ao lado do outro durante um concerto da SM Town. Ele podia ouvir sua voz nasal através das paredes e achou que ela estava um pouco bêbada. Ele também se lembrou de uma vez que ele passou por Sunny, sem reconhecê-la, porque ela não estava usando maquiagem. 

Ele disse: "Você está muito bonita agora. Quando você não está usando maquiagem, você está com sono. Então eu não posso ver seus olhos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário