quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Yang Hyun Suk fala sobre os futuros planos para o WINNER + Programa de variedades de Park Bom e Dara


No dia 6 de agosto o lançamento do programa ‘2014 S/S GRAND LAUNCH‘ para o álbum de debut do WINNER aconteceu no Grand Ballroom no Conrad Seoul Hotel, onde Yang Hyun Suk falou sobre seus futuros planos para o grupo na frente da imprensa.
Ele disse: “Kang Seung Yoon apareceu no ‘High Kick 3‘ da MBC, e eu pensei que ele era bom atuando. Honestamente, eu acho que a YG é uma empresa que está de mãos fechadas quando se trata de programa de variedades. Houve essa tendência nos casos do BIGBANG e do 2NE1. Para o WINNER, eu quero abrir mais caminhos. No caso de Jinwoo, ele praticou atuação por muitos anos na YG e eu estou pensando em como seria se ele atuasse como parte de suas atividades pessoais.  Tirando o foco da YG agora, a verdadeira carreira do WINNER é cantando, mas é o sonho do seu produtor orientar todos os seus talentos, abrindo cada oportunidade.”
Sobre Park Bom aparecer em ‘Roommate’, da SBS, Yang Hyun Suk foi perguntado: “Park Bom apareceu no programa porque ela quis?”
Hyun Suk respondeu: “No caso da Bom, ela era uma pessoa muito engraçada no reality ‘2NE1 TV‘. Park Bom e Dara sempre expressaram o desejo de aparecer em programas de variedades. Eu acho que foi assim que ela chegou a um programa que a câmera a seguia. Dara diz que quer ir em vários programas de variedades, mas na minha opinião, ela não é tão engraçada.”

CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário