sábado, 23 de agosto de 2014

B1A4 diz que não anunciariam se estivessem namorando


B1A4 garantiu aos fãs que eles não estão focados em namoro agora, mas se começassem a namorar, iriam optar por não ir a público com o relacionamento na entrevista para ‘@star1“!
Quando perguntados sobre seus pensamentos em ir a público com um relacionamento, B1A4 disse: “Nós não temos nenhuma intenção de namorar agora, mas se fizermos isso, não acho que sairiamos em público com um relacionamento.”
CNU disse: “Debatendo sobre se iriamos em público (com um relacionamento) ou não, provavelmente não iria agradar os fãs… Mas se eu tivesse que escolher, eu escolheria não deixar público. Os fãs são a nossa prioridade agora, e eu não faria algo que deixasse os fãs com raiva.”
Gonchan disse: “Eu nem mesmo sou próximo de qualquer celebridade feminina. Nessa medida, não temos um plano para isso, então não vamos machucar os fãs com esse tipo de coisa por enquanto… Mesmo se eu estivesse namorando, eu não iria revelar.”

CR: 2ways


Nenhum comentário:

Postar um comentário