segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Lee Hyori: "Celebridades são responsáveis ​por obsessão com aparência"

Lee Hyori diz celebridades são parcialmente responsáveis ​​para a obsessão do público com aparência.

A imagem corporal é sempre um problema, não importa o país, por isso não é nenhuma surpresa que os MCs do 'Magic Eye' da SBS, incluindo uma das maiores divas da própria Coreia, Lee Hyori, discutiram este tema no episódio desta semana. 


Ela disse: "Há muitas pessoas à nossa volta que se preocupam com a sua dieta e aparência. Celebridades também são muito culpados por obsessão das pessoas comuns com a aparência." 



Hong Suk Chun assinalou que Lee Hyori foi certamente uma das celebridades que afetou muito a imagem do corpo: "Você não sente uma responsabilidade? Porque todas as mulheres querem ser você!" 

Lee Hyori disse: "Quando você faz sessões de fotos, você sabe que tem que editá-las, especialmente no verão. No passado, eu tirei uma sessão de fotos vestindo um sutiã e uma calcinha enquanto estava sentada em uma mesa, e uma dona de casa da mesma idade, cerca de 36, deixou um comentário. Ela escreveu: 'Estou com ciúmes porque a gordura da sua barriga não se dobra, mesmo quando está sentada. Estou tão preocupada com minha gordura da barriga, e eu realmente quero morrer.' Depois de ver esse comentário, eu senti como se tivesse sido irresponsável como uma celebridade, então liguei para o fotógrafo, pedi a imagem antes da edição, quando a recebi, fui postá-la. Mas o problema não era a minha gordura da barriga, e sim minhas pernas que estavam curtas!". Seu comentário que fez todo mundo rir. 

Ela acrescentou que não teria sido bom para a empresa de roupas íntimas também. No final, Lee Hyori percebeu que ela ainda não teve a coragem de postar essas imagens, mas Henry a elogiou pelo seu próprio pensamento. 

CR: Crooked TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário