segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BoA revela seu oitavo álbum em japonês “Who’s Back?” e dará inicio na turnê no Japão em setembro


BoA, a primeira estrela do K-pop a fazer um nome no Japão, revelará seu oitavo álbum de longa duração “Who’s Back?” no país em 03 de setembro.
Segundo a SM Entertainment em 02 de agosto, BoA realizará sua volta a industria japonesa com o lançamento de seu oitavo mini- álbum “Who’s Back?”, que em português significa “Quem está de volta?”. Tem quatro anos e sete meses desde que BoA revelou um álbum no Japão, intitulado “Identity” lançado em 07 de fevereiro de 2010.
O oitavo album de BoA, “Who’s Back?” está composto por 14 músicas incluindo sua nova música “First Time” e um par de singles que receberam muito amor. Sucessos como “Call My Name”, “Message”, “Woo Weekend”, “Shout It Out”, “Milestone”, “I See Me”, “Close To Me”, “Baby You” e “Tail of Hope” que foram lançadas depois de 2010 também serão incluídas no álbum. Seus novos singles “Masayume Chasing” e “FUN” o qual foi revelado em 23 junho também farão parte do álbum.
Junto com o lançamento do seu oitavo mini-álbum, BoA começará sua turnê de shows pelo Japão, tendo inicio nos dia 6 e 7 de setembro no NHK HALL na cidade de Tóquio continuando em Aichi em 14 setembro, Osaka em 20 de setembro e Fukuoka em 23 setembro.
Confira M/V da música  Masayume Chasing”

CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário