segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jaejoong do JYJ responde aos comentários de Yunho do TVXQ

Jaejoong do JYJ responde aos comentários de Yunho do TVXQ com palavras de apoio ao seu novo trabalho! 


Jaejoong respondeu aos elogios feitos sobre seu trabalho duro como um ator, mostrando sua fé em atuação ao ex-companheiro Yunho.


Durante uma entrevista realizada em um café em Shinsadong, Seul no dia 30 de Julho, Jaejoong provou que não há nada de ruim entre ele e o TVXQ, mostrando seu apoio dizendo : "Espero que [Yunho] faça bem."

Quando perguntado se ele ouviu falar sobre menção do Yunho, durante a conferência de imprensa para o novo drama da MBC, "The Night Watchman",
Jaejoong compartilhou : "Eu vi o artigo ... Eu acho que ele vai mostrar uma boa atuação. Para ser honesto, eu não estou em posição de dizer a alguém para fazer o bem ... Todos os atores passam por um processo de crescimento. Mesmo atores veteranos, que agem bem, enfrentam um dilema em um ponto ou outro, de modo que em comparação com os atores veteranos, ainda temos um longo caminho a percorrer. "

"Desde que Yunho também passou por um processo de crescimento, acredito que ele vai mostrar uma atuação melhor desta vez. Entre os funcionários e os atores com quem trabalhei para essa produção, há alguns que têm trabalhado com Yunho. Dizem-me que ele trabalha muito duro. Atores que trabalham duro são obrigados a ter sucesso".

De acordo com outro meio de comunicação MBN , Jaejoong também expressou sua preocupação com Yunho, que tem uma tendência a se concentrar demais no trabalho e esquece de manter-se hidratado. Quando perguntado se ele tinha palavras para Yunho, Jaejoong disse: "Vai ser muito difícil para ele, pois é seu primeiro drama histórico. Eu sei porque eu já fiz isso antes. Uma vez que há fatores quentes e tal relacionados, ele provavelmente vai acumular um monte de estresse também ... O que eu quero dizer para ele, é que eu espero que ele beba muita água enquanto filma. Quando promovemos juntos, houve um momento em que ele ficou desidratado, por isso espero que quando ele filme, desta vez ele beba muita água e cuide de sua condição física ... Yunho é o estilo que trabalha muito em tudo o que ele está fazendo. Espero que ele cuide de sua condição como ele funciona, em vez de precipitadamente trabalhar tão duro com medo de que as pessoas vão falar mal dele ... Espero também que se saia bem em sua primeira tentativa de um drama histórico. "


Ele também se dirigiu diretamente à Yunho com uma mensagem, "Yunho-yah, está fazendo bem? eu estou fazendo bem ... É provavelmente o seu primeiro drama histórico, e que vai ser muito difícil. Acho que haverá um monte de filmagens ao ar livre também. Com a falta de tempo, haverá um monte de trabalho e prática de artes marciais. Então vai ser muito cansativo fisicamente e provavelmente vai ser muito quente, por isso beba muita água enquanto você pratica. É bom trabalhar duro, mas certifique-se que você precisa cuidar de seu corpo também. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário