sexta-feira, 8 de agosto de 2014

WINNER revela conteúdos e fotografias do álbum ‘2014 S/S’


WINNER revelaram mais detalhes da sua estreia com detalhes e fotografias do ‘2014 S/S’!
Para os mais atentos, a estreia dos WINNER está cada vez mais próxima e os rapazes querem deixar as suas fãs a par de tudo. YG Entertainment afirmou querer que os WINNER sejam um grupo diferente de todos os artistas da agência e podemos ver isso pela forma como esta estreia é chamada de ‘grande lançamento’!
Eles começaram por revelar uma série de imagens teaser há um mês atrás com a ‘Test Week’ (1/2/3/4/5), depois com a ‘New York Week’ (1/2/3/4/5) que, como o nome indica, são fotografias tiradas em Nova Iorque e por fim a ‘WINNER Week’ onde foram revelados vídeos teaser individuais dos membros Seungyoon, Jinwoo, Mino, Seunghoon e o maknae Taehyun e terminando essa semana com o vídeo teaser de grupo.
Depois de terem anunciado a data 8 de Agosto, as fãs ficaram ainda mais ansiosas pela tão esperada estreia. E, como prometido, nesse dia foi revelado o ‘Grand Launch’ que teve lugar a 6 de Agosto e deixou as fãs fora si depois de terem sido mostradas aas músicas do ‘2014 S/S’ e também as três versões disponíveis do álbum, já para não falarmos dos cinco membros a desfilarem para pouco mais de 400 pessoas. Mais tarde, foi revelado a imagem teaser para a ‘Debut Week’ e fora anunciado que os WINNER, depois de estrearem na Coreia vão estrear no Japão no mês seguinte e preparem-se para uma digressão!
WINNER anunciaram então a tracklist do seu primeiro álbum completo ‘2014 S/S’ que marcará a sua estreia a 12 de Agosto. Este álbum terá um total de 10 músicas incluindo duas title tracks, sendo uma delas um presente do B.I, líder da Team B, um solo do Song Min Ho (Mino) e também do Nam Tae Hyun, a ‘Smile Again’ e outras músicas compostas por membros e por outros nomes da YG Entertainment.
E, depois de lançarem fotografias do evento ‘Grand Launch’, eles revelaram todos os detalhes do seu álbum de estreia! Prontos? Aqui vamos nós!
‘2014 S/S’ está disponível em três versõs, a ‘Launching Edition’ que é, por assim dizer, a versão normal, e também a ‘Limited Edition’ que está disponível em duas cores: preto e branco. A ‘Launching Edition’ tem um photobook de 56 páginas e apenas a First Press é que terá photocard enquanto a ‘Limited Edition’ tem um photobook de 200 páginas, um tabloid de 48 páginas, um photocard random e também terá um poster incluído, apenas na First Press.
O álbum terá uma introdução às dez músicas, o que é que ‘WINNER’ significa para os membros, os Thanks To, Backstage e também On Stage. Outrros detalhes da ‘Limited Edition’ é que o tamanho é 340 x 260 e o poster mede 680 x 526 e o photocard será em formato de polaroid e os da ‘Launching Edition’ terão o tamanho dos photocards a que já estamos habituados enquanto os da ‘Limited Edition’ serão relativamente maiores, não muito, mas maiores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário