sábado, 16 de agosto de 2014

Changmin, Kyuhyun, Minho e Suho da “Kyu Line” surpreendem os fãs com uma apresentação surpresa de “Something” do Girl’s Day no SMTOWN


A famosa “Kyu Line” da SM Entertainment surpreendeu muitas pessoas noSMTOWN ontem, uma vez que Changmin do TVXQ,  Kyuhyun do Super JuniorMinhodo SHINee e Suho do EXO colocaram seu lado feminino pra fora e se transformaram em atraentes senhoritas ao interpretarem e dançarem ao som de “Something” do Girl’s Day.
Apresentados como “Boy’s Day“, Changmin, Kyuhyun, Minho e Suho arrebataram o coração dos 35 mil fãs presentes no show com sua beleza e encanto oculto. Vestidos com vestidos vermelhos similares ao que as meninas do Girl’s Day usavam, os meninos mostraram suas longas pernas enquanto dançavam a coreografia de “Something”.
Há algumas semanas, os quatro meninos fizeram uma alusão a sua colaboração, já que  falavam do quão apaixonados eram seus fãs no Kakao Talk e publicaram capturas da tela de conversação. Enquanto muitos fãs pensavam que se tratava apenas de seus artistas favoritos conversando normalmente entre si, não se deram conta que na realidade eles estavam dando uma pista sobre o que veríamos no show.
Apesar desta apresentação especial da Kyu Line, outras apresentações surpreenderam os fãs, incluindo uma do Fly to the Sky que foi convidado a se apresentar no show uma vez que já fizeram parte da SM Entertainment. Desde o consagrado Kangta do H.O.T até as recém debutadas Red Velvet, assim como os artistas em formação, SM Rookies, um total de 75 artistas da SM Entertainment se apresentaram no grande show.
Confira algumas fancams da apresentação da Kyu Line durante o SMTOWN:
CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário