domingo, 10 de agosto de 2014

O namorado de Kim Yuna envolvido em um escândalo em uma casa de massagem


O jogador de hóquei no gelo Kim Won Joong, mais conhecido por ser o namorado da várias vezes medalhista de patinação no gelo Kim Yuna, foi envolvido em um escândalo enquanto está no serviço militar.  
De acordo com vários relatos da mídia, as autoridades militares da Coréia acusaram Kim Won Joong e outros dois soldados por uma violação de normas militares depois que os homens supostamente saíram do quartel após o toque de recolher e fizeram uma visita a uma “casa de massagem de estilo tailandês” em 27 de julho, dizendo aos outros soldados que  iam comprar bebidas em uma loja próxima. Dados da visita ilícita parecem ter surgido depois que os soldados foram envolvidos em um acidente de carro quando voltavam ao quartel.
Parece também que Kim Won Joong ficou ferido como resultado do acidente e se registrou em uma clínica médica civil para receber tratamento, ao invés de seguir o protocolo militar e procurar ajuda em um hospital das forças armadas. Acredita-se que Kim Won Joong fez isso para tentar enfrentar acusações militares.
Noticiários da imprensa também disseram que essa não é a primeira vez que Kim Won Joong e outros integrantes da equipe de hóquei estiveram em problemas com as autoridades militares, supostamente por bebedeiras noturnas com mulheres que também ocorreram no final do ano passado.
Um porta voz militar disse apenas aos jornalista: “O assunto está sendo investigado no momento“.
Se for condenado culpado, existe a possibilidade de que Kim Won Joong passe um tempo na prisão militar.
Kim Won Joong, que joga na equipe nacional coreana de hóquei, estava prestes a terminar seu serviço militar obrigatório, e só faltava um mês para finaliza-lo. Ele ocupava o posto de sargento.
Kim Yuna e a estrela de hóquei anunciaram oficialmente seu relacionamento em março desse ano, já que os dois se tornaram amigos próximos anos atrás em seu primeiro encontro em 2012.
CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário