terça-feira, 12 de agosto de 2014

Taemin (SHINee) comparado a Jaejoong (JYJ) com o teaser de ‘Ace’


Como o primeiro integrante do SHINee tendo um debut solo, Taemin está recebendo muita atenção antes mesmo de lançar seu primeiro mini álbum, ‘Ace‘.
No dia 11 de agosto, a gravadora SM Entertainment divulgou o teaser do single “Danger“. Em menos de 24 horas, o vídeo ultrapassou mais de 500,000 views no Youtube, gerando algumas comparações com outros K-Idols, como Jaejoong.
Kim Jaejoong é um dos integrantes do JYJ, que já foi da SM Entertainment quando estava no grupo TVXQ.
A comparação entre Taemin e Jaejoong já existia há algum tempo, uma delas no site onehallyu.
“Taemin está lentamente começando a parecer mais com Jaejoong. Eu não sei exatamente como explicar as características exatas, mas é principalmente nos olhos. A pele pálida e o aumento da estranheza do rosto também não é algo a ser ignorado.”
Agora, com um álbum solo, a comparação parace ter se intensificado, causando algumas críticas em relação a SM Entertainment por ter copiado o conceito do seu ex artista.
“Até mesmo as roupas são semelhantes as de Jaejoong no clipe ‘Mine’ e ‘Another Girl'” Escreveu Junnie no Allkpop.
“Eu acho que muito do K-pop é referencia do TVXQ quando eles eram cinco, e agora é TVXQ e JYJ porque eles eram foram os pioneiros do gênero.” Disse Taemin no dia 11 de agosto. 
“Se você olhar desse jeito, o MV do EXO de ‘Overdose’ era basicamente ‘Mirotic’ mas sem nada os atormentando. Eu acho que eles são apenas grandes ícones que um monte de coisa que fizeram são reciclado e reformulado.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário