segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Jung Kyung Ho tem planos de pedir Sooyoung (SNSD) em casamento?


O ator Jung Kyung Ho recentemente revelou que ele tem planos de pedir em casamento a namorada, Sooyoung (SNSD), no dia que ele receber o ‘Best Actor Award‘.
No dia 3 de agosto, o programa “Section TV” da MBC, Jung Kyung Ho e a atriz Jo Yoon Hee, que foram escolhidos como embaixadores da boa vontade dos direitos dos animais e proteção na segunda edição do “Animal Film Festival in Suncheon“, apareceram como convidados para a entrevista.
Durante a entrevista, a repórter mencionou para Jung Kyung Ho: “Eu ouvi que o cachorrinho que você está criando, Ho Young, foi nomeado pegando partes dos nomes Jung Kyung ‘Ho’ e Soo’young'” Em resposta, o ator disse: “Esse foi uma das razões.”
No passado, Kyung Ho falou em um programa de televisão sobre seus planos de declaração para sua namorada no futuro, dizendo que gostaria de a pedir em casamento durante seu discurso no dia que receber o ‘Best Actor Award’.
No “Section TV”, trouxe de novo esse fato, perguntando se essa idéia de declaração ainda existe, já que o ator disse isso antes de que a noticia da sua relação com Sooyoung se tornasse pública. O ator timidamente respondeu que sim.
CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário