terça-feira, 19 de agosto de 2014

Site publica fotos do “encontro” de Sulli (f(x)) e Choiza (Dynamic Duo), ambos confirmas cautelosamente seu relacionamento


O site de notícias Dispatch publicou uma matéria exclusiva com fotos que parecem mostrarSulli, do f(x), em um encontro noturno com o integrante do Dynamic DuoChoiza.
A matéria apresenta uma série de fotografias do que parecem ser as duas estrelas em uma caminhada em Namsan Park, no centro de Seul, apesar de o casal estar usando máscaras faciais durante o tempo todo. Ainda que as fotos mostrem as estrelas caminhando com certa distância, uma das fotos parece mostrar Choiza pegando a mão de Sulli para evitar que ela escorregue. 
De acordo com o Dispatch, o encontro aconteceu no dia 10 de agosto e Sulli e Choiza primeiro caminharam até o parque, e em seguida foram dar um passeio. Depois, supostamente, continuaram seu encontro vendo um filme (“The Pirates”, que é protagonizado por Sulli) no cinema Namsan Drive-in, em Junggu. O site também mostra foto do que dizem ser o carro dos artistas, ainda que não seja possível vê-los na imagem. 
O Dispach informou que um amigo dos dois disse que os dois estavam em um estado ambíguo da relação, quando foram descobertos em agosto do ano passado. Desde então, a relação seguiu em frente. 
Assim que o artigo com as fotos do novo casal foi publicado, a SM Entertainment, a agencia que representa Sulli, respondeu com a declaração: “Eles estão em uma relação de apoio”, dizendo que Sulli e Choiza dependem um do outro. Amoeba Culture, a agencia que representa Choiza, declarou: “Atualmente eles estão se conhecendo e continuarão cautelosos com o relacionamento”. Explicaram a ambiguidade confirmando a relação de Sulli e Choiza dizendo: “Pedimos desculpas por não sermos capazes de explicar claramente, apesar das suspeitas. Foi devido a várias razões pessoais. Também nos desculpamos por causar preocupação em tantas pessoas”. O site Dispatch também escreveu em sua matéria que Sulli deixou o grupo para focar na carreira de atriz. A SM respondeu dizendo: “O conteúdo sobre o f(x) é absolutamente falso”. Atualmente, a integrante do f(x) parou todas as suas atividades e os rumores de que Sulli estaria saindo com Choiza continuaram dominando os noticiários de entretenimento da Coréia desde julho desse ano. 






CR: 2ways







Nenhum comentário:

Postar um comentário