quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dae Sung Responde a Perguntas de Fãs & Confessa Querer Conhecer o Brasil


No dia 16 de julho, para comemorar o lançamento de seu novo álbum, Dae Sung respondeu a perguntas de fãs, quando fãs tuitadas com a hashtag #DLITE_DsLove, através do Twitter da YGEX.
Confira abaixo a tradução da maioria das perguntas respondidas pelo cantor e imagens com todas as perguntas, em japonês.
Fã: O que é mais assustador para você? Goblins, peixes vivos, montanha russa, etc.
DS: Talvez um peixe vivo…

Fã: Você ainda brinca com LEGO ~? (^ ○ ^)
DS: Estou muito ocupado para brincar com Lego hoje em dia…

Fã: Você responde apenas os fãs japoneses? T_T
DS: Não, por favor, participem também, fãs coreanos. Estou esperando!

Fã: Escolha um ponto que você gosta mais, dentre os olhos, nariz e lábios?
DS: Nariz!

Fã: Qual você prefere, uma garota que tem o cabelo comprido ou uma de cabelo curto?
DS: Cabelo comprido!

Fã: Qual a última vez que chorou?
DS: Toda vez que faço turnês, eu choro no backstage, porque fico comovido (pelos fãs) (risos).

Fã: Oppa, qual é o seu lema?
DS: Você vive pelo amanhã? Eu vivo por hoje!

Fã: Meu amado oppa, por favor, envie-me um ponto (.) se você ver este mention~
DS: ^^

Fã: Oppa, querido, amor, lindinho, como devo chamá-lo~?
DS: Do que você quiser ^^

Fã: Quem você prefere, filho ou filha?
DS: Eu não seria capaz de fazer nada se tivesse uma filha…

Fã: O que mais você quer tentar, pelo menos uma, vez em shows?
DS: Cena de beijo… Hahaha…

Fã: O que te chocou ultimamente?
DS: Meu nariz está crescendo…

Fã: Por favor, como faço para o meu nariz crescer?
DS: Exercício de nariz.

Fã: Você é invencível em algo?
DS: Nariz!

Fã: Quando vai se casar?
DS: Eu me casei com a música outra vez…!

Fã: Não está se sentindo sozinho? Porque você está longe dos membros.
DS: Eu estou bem! Ke (risos) eu sinto falta deles.

Fã: Teve pensamentos assustadores ultimamente?
DS: Sinto-me feliz esses dias!

Fã: Você gosta de mulheres (fãs) mais velhas?
DS: Eu as amo!

Fã: O que eu vou fazer da vida depois que acabar sua turnê?
DS: Haverá mais no ano que vem, provavelmente!

Fã: Que tal uma festa Takoyaki em casa?
DS: Que é o endereço?

Fã: Tem algo que você queira fazer este ano? Qualquer coisa!
DS: Bungee jump.

Fã: Meu amigo está desaparecido. Por favor me ajude.
DS: Chame a polícia imediatamente!

Fã: Por favor, dê um apelido para mim ^^
DS: Melancia

Fã: O que devo usar para o show de amanhã?
DS: Biquíni!

Fã: O que fará depois disto?
DS: Vou para o hotel~

Fã: Que parte você gosta em si mesmo?
DS: Os olhos!

Fã: Como vai ser amanhã?
DS: Um bom dia!

Fã: Acabei de voltar do trabalho. Me cumprimente!
DS: Bem-vindo!

Fã: Já pensou que você tem um bom visual?
DS: Depois de tomar um banho!

Fã: Minha mãe, que tem 62 anos, também quer enviar uma mensagem, mas não tem nenhum telefone.
DS: Quero dar um da França.

Fã: Eu choro todos os dias depois do show do DS. O que devo fazer?
DS: Te dou um lencinho.

Fã: Tem algum fetiche?♡
DS: Calcanhar!

Fã: Há planos ainda para fazer um travesseiro com desenho dos seus músculos do peito?
DS: O CEO está pensando nisso

Fã: Dae Sung, você é humano? Ou um anjo??
DS: Eu sou uma pessoa comum.

Fã: Oppa, você sabe que você se tornou bem mais bonito?
DS: Só um bobo não percebe~

Fã: Você é o V.I (Seung Ri), só que direito!!
DS: Fui apanhado~ Haha…

Fã: Fora os shows, quando você se sente mais feliz?
DS: Quando estou comendo!

Fã: Além de Queen, de qual banda você gosta?
DS: MUSE!!

Fã: Um país que você quer visitar?
DS: Brasil

Fã: Você consegue andar de bicicleta?
DS: Sim, eu pratiquei (muito).

Fã: O que acha da capa do seu álbum?
DS: Fico tímido…

Fã: Uma pessoa que você deseja encontrar agora?
DS: Você!

Fã: Será verão em breve, pode nadar agora?
DS: Eu posso nadar se for só 25m.

Fã: A bateria do meu telefone vai acabar…
DS: Carregue-o rapidamente.

Fã: Quem você mais respeita?
DS: Meus pais!

Fã: Qual o jantar do Dae Sung hoje?
DS: Eu estou comendo frutas agora!

Fã: Qual deles você gosta mais, verão ou inverno?
DS: Você!

Fã: Dae Sung, você dorme pelado?
DS: Sim. Pelado.

Fã: O que você quer fazer no verão?
DS: Amor.

Fã: Se a terra fosse acabar amanhã, o que você gostaria de fazer?
DS: Cantar uma canção.

Fã: O que você faz quando quer descansar a cabeça?
DS: Penso em você!

Fã: Que instrumento você quer aprender futuramente?
DS: A bateria é minha vida!

Fã: Quais esportes você gosta?
DS: Meu sonho era ser um jogador de beisebol quando eu estava na escola primária! Eu era um lançador.

Imagens com perguntas completas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário