sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sunhwa (Secret) e o ator Lee Jang Woo são escolhidos como os personagens principais do dorama “Rosy Lovers”


A integrante do SecretSuhnwa, foi confirmada para ser protagonista em “Rosy Lovers” (Título provisório), o novo dorama de final de semana da MBC, junto com o ator Lee Jang Woo, o papel principal masculino.
No dia 6 de agosto, um representante da MBC disse para a TV Report: “Han Suhnhwa e Lee Jang Woo foram escolhidos juntos para o novo dorama de final de semana. Eles estarão trabalhando como os personagens principais.”
Sunhwa estará fazendo o papel de Baek Jang Mi, uma estudante universitária do segundo ano de design de moda, que é uma princesa mimada e ‘filhinha da mamãe’.
O próximo drama é uma produção conjunta entre o escritor Kim Sa Kyung, “My Love By My Side” da SBS e Yoon Jae Moon, o diretor de “A thousand Kisses” da MBC. “Rosy Lovers” está programado para ter uma duração de 50 episódios e está previsto para começar em outubro, após o fim de “Jang Bori is Here!”.
Entretanto, essa produção será a quarta vez de Sunhwa atuando em um dorama, já que seus personagens anteriores foram em “Ad Genius Lee Tae Baek“, “God’s Gift – 14 days” e “Marriage Without Love
CR: 2ways

Nenhum comentário:

Postar um comentário