domingo, 10 de agosto de 2014

Lee MinHo revela que não tem tempo para namorar


No dia 8 de agosto, a estrela Hallyu, Lee MinHo, foi para um evento promocional da LG G3em BeijingChina.
Durante o evento, o apresentador perguntou a Lee MinHo sobre sua vida amorosa, coisa que muitos fãs estavam curiosos para saber. Respondendo a pergunta, o ator confessou: “Eu estou tão ocupado que não tenho tempo para namorar. Na verdade, eu não tenho nenhum pensamento de querer isso. Eu acho que quero namorar quando começar a me sentir sozinho, mesmo tendo muitas pessoas ao meu redor. Por agora, eu quero descansar bastante quando eu tenho tempo livre.”
O ator também brincou: “Eu tenho tanto trabalho, que mesmo se estivesse uma namorada, ela provavelmente iria correr.”
MinHo também revelou seus futuros planos atuando no exterior: “Eu acho que seria muito legal filmar um dorama em outro país. Se tiver oportunidade, eu gostaria de fazer uma produção na Coréia e China.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário