quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jonghyun fala sobre seu álbum + fala sobre sua personalidade em entrevista à ‘Elle’


Jonghyun está olhando seu último photoshoot com ‘Elle’!
Depois de fazer sua estréia solo, Jonghyun está regando seus fãs com novas imagens de si mesmo. Neste photoshoot, ele realmente joga-se o ouro de sua jaqueta vermelha salpicada de estrelas de ouro para sua blusa solta-equipada, branco com salpicos de ouro em suas mangas. Jonghyun brilha na cor régio, olhando confiante em cada foto.
Jonghyun também sentou-se para uma entrevista com ‘Elle’. Durante a entrevista, ele foi questionado sobre seu trabalho em seu álbum. Jonghyun falou, “Quem faz música estaria preocupado com o seu próprio álbum, mas eu particularmente a  atenção afiada para o meu eu perguntei a um monte de gente e ouviu suas histórias;.. Tentei encontrar um meio termo que eu acho que eu tenho crescido como músico e como um membro da sociedade “.
Jonghyun continuou a falar sobre si mesmo como uma pessoa, dizendo: “Se você olha para mim, você vai ver que eu sou alguém que é sincero sobre os meus sentimentos. Eu também sou alguém que se sente mudanças bruscas de várias emoções também. Para a maior parte eu expresso meus sinceros sentimentos “.
Photoshoot e entrevista de Jonghyun estão disponíveis na  edição de fevereiro da Elle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário